Eventos

A Trabalho nº 238 não possui evento(s) cadastrado(s) no momento.
PROPOSTA DE TRABALHO - CHAPA ORDEM E PROGRESSO - GOB - IRMÃOS ADEMIR CÂNDIDO E ADALBERTO EYNG

PROPOSTA DE TRABALHO - CHAPA ORDEM E PROGRESSO - GOB - IRMÃOS ADEMIR CÂNDIDO E ADALBERTO EYNG

Crescimento
 
• Ações estratégicas para o crescimento das lojas jurisdicionadas, fortalecendo o sentimento de pertencimento e a valorização do maçom gobiano.
 
Relacionamento Institucional
• Manter e reforçar o relacionamento institucional com os poderes constituídos, órgãos governamentais, forças armadas, autarquias, entidades de classes, terceiro setor e setor privado nos municípios, estados e em nível federal.
 
Aprimoramento Tecnológico e Comunicação
 
• Aperfeiçoamento das funcionalidades do Programa de Gestão Tecnológica – ERP (new gob-net) e aprimoramento da Comunicação Interna do Grande Oriente do Brasil.
 
 
Relações Maçônicas Exteriores
 
• Manter a união, harmonia e a fraternidade com as potências regulares no Brasil e no exterior, com representação ativa do GOB nos órgãos e eventos maçônicos nacionais e internacionais.
 
Educação e Cultura
 
• Fomentar cursos e artigos maçônicos e os profissionais na UNIGOB, Ampliar o acervo do Museu e da Biblioteca do GOB, inclusive de forma Virtual.
 
 
Orientação Ritualística
 
• Ampliação da utilização do “SOR - Sistema de Orientação Ritualística” e a padronização da ritualística em toda federação.
 
Família Maçônica
 
• Apoiar incondicionalmente à família maçônica através das Fraternidades Femininas, APJs e demais entidades paramaçônicas ligadas a juventude e ao maçom.

#ogulhodesergob


 
SESSÃO DE INÍCIO DOS TRABALHOS DO MAÇONARIA A FAVOR DA VIDA E CONTRA AS DROGAS

SESSÃO DE INÍCIO DOS TRABALHOS DO MAÇONARIA A FAVOR DA VIDA E CONTRA AS DROGAS

No dia 25 de outubro 2014, as 09:00h na sede do Grande Oriente de São Paulo, na Rua São Joaquim, 457 – Liberdade – São Paulo – SP a equipe do Programa Maçonaria a Favor da Vida e Contra as Drogas, estará reunida para discussão e implantação do Projeto no Oriente de São Paulo, do qual já confirmaram suas presenças o Sapientíssimo Grão-Mestre Geral Adjunto, Ir.: Eurípedes Barbosa Nunes, Eminente Grão- Mestre do Grande Oriente de São Paulo, Ir.: Mario Sergio Nunes da Costa, Secretários Estaduais Marcelo Januzzi, Gerson Magdaleno, Vanderlei dos Santos, Vanderlei Farias, Arlindo Chapetta, José Montagnana, Rodolfo Piovezan, Alexandre da Mata, Leonardo Moldero, Aureo Bernardo Junior, Ruberval Ramos Castello, Sidney de Paula, Zacarias Mekbekian, Wagner Lacerda entre outros Irmãos e autoridades.

Em nome do Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo, Ir.: Mario Sergio Nunes da Costa, convidamos todos os Irmãos e amigos das paramaçônicas que tenham interesse e vontade em ajudar neste maravilhoso Programa. Salientamos que como teremos apoiadores não maçons nesta Sessão, os maçons devem estar com seus paramentos.


Fonte: GOSP


 

Institucional


Rito:

REAA

Reunião:

Terças-feiras - 20:00hs

Endereço:

R. Vasco de Toledo, 220 - Jardim Alberto - Amparo/SP

Fundação:

18/08/1873

Site e Redes Sociais


Site:

Facebook:

Instagram:

Twitter:

Youtube:

LinkedIn:

Localização

Endereço:

R. Vasco de Toledo, 220 

Bairro:

Jardim Alberto

Oriente:

Amparo/SP


Mapa

História

Fundadores

Timbre

 Trabalho nº 238

Estandarte

 Trabalho nº 238

Contato

Telefone:

Whatsapp:

E-mail:

Administração

Quadro

profile-img
José Cândido Pereira Neto

Mestre Instalado

profile-img
Edinaldo Lacerda Magalhães

Mestre Instalado

profile-img
José Cândido Pereira Neto

Mestre Instalado

profile-img
Edinaldo Lacerda Magalhães

Mestre Instalado

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.