Eventos

A FRATERNO RENASCER DE ÍGUAPE nº 2144 não possui evento(s) cadastrado(s) no momento.
GOB, através do Sec. de Relações Públicas, Anibal Martinez, convidado pelo VM da ARLS “Fraterno Renascer de Iguape”

GOB, através do Sec. de Relações Públicas, Anibal Martinez, convidado pelo VM da ARLS “Fraterno Renascer de Iguape”

O Grande Oriente do Brasil – GOB, através do Secretário de Relações Públicas, Anibal Martinez, no dia 18 de Março de 2023, convidado pelo Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Fraterno Renascer de Iguape”, Nº 2144, Benfeitora da Ordem, Oriente de Iguape (SP), Irmão Irson Carravieri, participou da Sessão Magna alusiva ao Dia Internacional da Mulher, de 41º Aniversário da Loja, de Iniciação dos Irmãos, Lúcio Martins Leandro e Mozart Correia Garcia, e entrega de Comendas, “Benemérito da Ordem”, pelos 25 anos de maçonaria, aos Irmãos Jair Luiz Minhon; Marcelo Fortes Martins; Mario Roberto Souza Ribeiro; Clóvis José Teixeira Cardozo; e Silas Fontes de Aguiar.
Presentes a Sessão Magna estiveram os Poderosos Irmãos, Luiz Esteves Neto, Assessor Especial do Grão-Mestre Geral do GOB; e o Secretário Estadual Adjunto de Relações Internas da 3ª Macrorregião Sul do GOB-SP, Wagner Lacerda, neste ato, representando o Eminente Irmão Gerson Magdaleno, Grão-Mestre Estadual do GOB-SP; o Deputado Estadual da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOB SP, Venerável Irmão Franklin Cangussu Sampaio, neste ato representando o Presidente da PAEL GOB-SP, Eminente Irmão Paulo Sérgio Granato; o Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro, Respeitável Irmão Mario Roberto de Souza Ribeiro, neste ato representando o Grande Primaz do Rito Brasileiro, Soberano Irmão Nei Inocencio dos Santos; entre outros Irmãos, além de Cunhadas e Sobrinhos.
O Secretário de Relações Públicas, em nome do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Soberano Mucio Bonifácio Guimarães, agradeceu o convite ao Venerável Mestre, Irmão Irson Carravieri, e parabenizou, aos Irmãos iniciados, que sejam bem-vindos à Família Maçônica da Loja Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Fraterno Renascer de Iguape”, aos Irmãos homenageados nesta data com a Comenda “Benemérito da Ordem”, e também ao Irmão Mestre Instalado Chrisvanney Pereira de Lima, responsável pelo Ágape, que fez uma deliciosa Paella para todos os presentes.
 
Esse é o GOB Junto de Você!
Secretário Geral de comunicação do GOB


 

Institucional


Rito:

RB

Reunião:

Terças-Feira - 20 horas

Endereço:

Rua Esther Young da Silva, 75 casa - Jardim Esther - Iguape/SP

Fundação:

Site e Redes Sociais


Site:

N/T

Facebook:

Instagram:

Twitter:

Youtube:

LinkedIn:

Localização

Endereço:

Rua Esther Young da Silva, 75 casa

Bairro:

Jardim Esther

Oriente:

Iguape/SP


Mapa

História

Fundadores

Timbre

 FRATERNO RENASCER DE ÍGUAPE nº 2144

Estandarte

 FRATERNO RENASCER DE ÍGUAPE nº 2144

Contato

Telefone:

Whatsapp:

E-mail:

Administração

Quadro

profile-img
mario roberto de souza ribeiro

profile-img
Durval Faria Júnior

profile-img
Newton Carlos Duarte

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.