Eventos

A RUI BARBOSA nº 3508 não possui evento(s) cadastrado(s) no momento.

Elevação ao Grau 3 - Rui Barbosa - 16/10/2018

No dia 16 de outubro de de 2018, terça-feira, as 20h, a ARLS Rui Barbosa 3508, Oriente de Santos realizou Sessão Magna de Elevação (Exaltação no R.Y.) do Irmão Odilon Mendes da Silva.A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Nagib do Nascimento e contou com a presença dos Ilustres Irmãos Nilton Barbosa (Malkhut), Assessor Distrital do GOB-SP, Paulo Rogério Pompeu e Rogério Gonçalves Jugo, ambos da ARLS Luz do Milênio 3495.  




 

Feijoada do Bem - A∴R∴L∴S∴ RUI BARBOSA

Em 20/8/2017 às 13:00h, aconteceu Feijoada do Bem organizada pela A∴R∴L∴S∴ RUI BARBOSA no endereço Avenida Pedro Lessa, 2847 - Santos/SP (Boteco Do Neco Santos).


As informações adicionais do evento eram "O "Boteco do Neco" convida a todos a participar do projeto "Feijoada do Bem" na qual beneficia entidades filantropicas na cidade de Santos que preencham alguns requisitos e caracteristicas do projeto, com a doação de parte da renda do evento para a entidade. No dia 20 de agosto a entidade beneficiada será a Creche "ANJOS DO AMANHÃ", situada na Rua Moyses de Freitas n.º 14 no Morro da Nova Cintra em Santos, fundada em agosto de 2001, que mantêm em suas dependências atualmente 215 crianças em período integral para que suas genitoras, moradoras do Morro da Nova Cintra, possam exercer suas atividades profissionais durante o dia. Nesse dia a Loja Maçonica "Rui Barbosa" disponibilizará seus integrantes para organizar e servir as refeições e bebidas a todos os convidados, os doces a venda no evento, serão doados pela Loja Maçonica Rui Barbosa e a arrecadação será revertida para a creche. O projeto "BOTECO SOLIDÁRIO" beneficia diversas entidades na cidade de Santos que preencham os requisitos do projeto, sendo que qualquer entidade pode se cadastrar para os eventos futuros. O Boteco do Neco, a creche Anjos do Amanha e a Loja Maçonica Rui Barbosa aguarda a presença e a ajuda de todos. Convites limitados a 180 convites no valor de R$ 40,00, com bebidas a parte, crianças até 10 anos não pagam! Convites no local e pelo telefone 3272-2020.".


O evento foi cadastrado no sistema em 24/7/2017.

Fonte: Ir∴ LAS


 

Institucional


Rito:

RY

Reunião:

1ª e 3ª terça-feira do mês - 20:30 horas

Endereço:

RUA DA CONSTITUIÇÃO, 262 Altos - VILA NOVA - SANTOS/SP

Fundação:

Site e Redes Sociais


Site:

Facebook:

Instagram:

Twitter:

Youtube:

LinkedIn:

Localização

Endereço:

RUA DA CONSTITUIÇÃO, 262 Altos

Bairro:

VILA NOVA

Oriente:

SANTOS/SP


Mapa

História

Fundadores

Timbre

 RUI BARBOSA nº 3508

Estandarte

 RUI BARBOSA nº 3508

Contato

Telefone:

Whatsapp:

E-mail:

Administração

Quadro

profile-img
ROGÉRIO FREITAS CARVALHO

profile-img
Philippe Augusto Arantes Da Costs

Companheiro

profile-img
Marcelo Bravo

Mestre

profile-img
Philippe Augusto Arantes Da Costs

Companheiro

profile-img
Marcelo Bravo

Mestre

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.