Eventos

A Guardiões da Arca Sagrada nº 4521 não possui evento(s) cadastrado(s) no momento.
LOJA GUARDIÕES DA ARCA SAGRADA 4521 DE PRAIA GRANDE REALIZA SESSÃO PÚBLICA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS

LOJA GUARDIÕES DA ARCA SAGRADA 4521 DE PRAIA GRANDE REALIZA SESSÃO PÚBLICA DE ANIVERSÁRIO DE 6 ANOS

No dia 13 de março de 2023, a Loja Maçônica Guardiões da Arca Sagrada n.º 4521, Benfeitora da Família, realizou uma Sessão Magna Pública de Comemoração do 6º Aniversário, em Praia Grande – SP. A Sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Jefferson José Vitoriano e contou com a participação de inúmeros irmãos, que se reuniram para comemorar uma data tão importante para a loja e para a Maçonaria da Baixada Santista, sendo uma oportunidade de integração entre as Lojas maçônicas da região.

Entre os presentes, estiveram os Assessores Distritais Antônio Sérgio Moraes Hensler (da 3ª Macrorregião Centro), Manoel Jorge Isidoro de Almeida (da 3ª Macrorregião Sul) e Mario de Oliveira Paes Júnior (da 3ª Macrorregião Sul), além dos Mestres Instalados Osmir Tadeo Pereira da ARLS Estrela de Praia Grande n.º 2802, Rogério Henrique de Souza da ARLS Acácia de Praia Grande n.º 4538 e Gustavo Araújo Castro da ARLS Caduceu de Hermes n.º 4477.

Também marcaram presença membros das Fraternidades Femininas Cruzeiro do Sul, Arca Sagrada, Acácia de Praia Grande, De Praia Grande e a Delegada da 3ª Macrorregião Josineide Martinez.

Durante a Sessão, foram realizadas diversas atividades para celebrar o aniversário da Loja A Loja Guardiões da Arca Sagrada n.º 4521, mais uma vez demonstrou a importância da maçonaria para a comunidade, ao promover eventos como este em prol da união e fraternidade.
São Paulo, 18 de março de 2023
Publicação: Secretaria de Comunicação e Informática do Grande Oriente do Brasil de São Paulo

Fonte: GOBSP


 
LOJA GUARDIÕES DA ARCA SAGRADA N° 4521 REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO EM PRAIA GRANDE

LOJA GUARDIÕES DA ARCA SAGRADA N° 4521 REALIZA SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO EM PRAIA GRANDE

Aconteceu na noite do dia 24 de 0utubro de 2022, na A.R.L.S Guardiões da Arca sagrada N° 4521, Benfeitoria da família, a Sessão Magna de Iniciação do, agora Irmão, Joaquim Alberto Venezuela Agullo, sob a presidência do Venerável Mestre   Jefferson José Victoriano, auxiliado pelos irmãos Gustavo de Araújo Castro e  Alisson Gaia Victoriano. Destacamos  as presenças do   Poderoso Irmão Wagner Lacerda, Secretário Estadual adjunto de Relações Internas do GOB-SP, responsável pela 3ª Macrorregião sul, que aproveitou a oportunidade e realizou a entrega do Diploma de Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil e também ao Dia do Maçom que ocorreu no dia 20 de Agosto de 2022 e que por solicitação do Deputado Aldo Demarchim, em conjunto com a INADEM  a loja Guardiões foi indicada para o recebimento do Diploma de Reconhecimento pelos significativos trabalhos realizados por seus membros, na defesa moral e dos bons costumes e na busca do desenvolvimento humano e social no Estado de São Paulo, para edificação de uma sociedade mais justa e perfeita. Também estiveram presentes e abrilhantando a sessão, os irmãos Adriano Braga Representante da Soberana Assembleia Legislativa Federal, e os  Veneráveis  Irmãos, Manoel Jorge Izidoro, Mário Paes, ambos Assessores Distritais para 3°Macrorregiao Sul e Antônio Sérgio, Assessor Distrital para 3° Macrorregião centro.

Fonte: Vida Maçônica do Litoral Sul


 
LOJA GUARDIÕES DA ARCA SAGRADA N° 4521 em PRAIA GRANDE REALIZA SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO

LOJA GUARDIÕES DA ARCA SAGRADA N° 4521 em PRAIA GRANDE REALIZA SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO

Aconteceu na noite do dia 31de outubro de 2022, na ARLS Guardiões da Arca sagrada Benfeitoria da família  Nº 4521, realizou  uma Sessão magna de exaltação muito emocionante dos IIr.’. Marcos Ferreira Pinho e Eduardo Mendes de Oliveira, sob a presidência do Venerável Mestre Jefferson Victoriano.
Presentes, entre outros, os Irmão destacamos a presença dos irmãos Adriano Braga Membro da Soberana Assembleia Federal legislativa, José Carlos Ribeiro membro da Poderosa Assembléia Estadual,  Legislativa,Manoel Jorge Izidoro, Mario Paes  Assessores  Distritais da 3ª Macrorregião Sul e Antônio Sérgio Assessor Distrital para 3° Macrorregião Centro.
Com a presença dos Veneráveis mestres, PAULO WASHINGTON da ARLS Solar dos Andradas   e Gustavo Castro venerável da loja Caduceu de Hermes.

Fonte: Vida Maçônica do Litoral Sul


 

Sessão Magna de Exaltação - A∴R∴L∴S∴ Guardiões da Arca Sagrada

Em 8/12/2017 às 20:00h, aconteceu Sessão Magna de Exaltação organizada pela A∴R∴L∴S∴ Guardiões da Arca Sagrada no endereço Praça 22 de Janeiro, 630 - Biquinha - São Vicente/SP..


O evento foi cadastrado no sistema em 5/12/2017.

Fonte: Ir∴ CABdF


 

Institucional


Rito:

REAA

Reunião:

Sexta-feira

Endereço:

Praça 22 de Janeiro 630, - São Vicente/SP, 630 - Biquinha - São Vicente/SP

Fundação:

13/03/2017

Site e Redes Sociais


Site:
Facebook:

Instagram:

Twitter:

Youtube:

LinkedIn:

Localização

Endereço:

Praça 22 de Janeiro 630, - São Vicente/SP, 630 

Bairro:

Biquinha

Oriente:

São Vicente/SP


Mapa

História

Fundadores

Timbre

 Guardiões da Arca Sagrada nº 4521

Estandarte

 Guardiões da Arca Sagrada nº 4521

Contato

Telefone:

Whatsapp:

E-mail:

Administração

Quadro

profile-img
Carlos Augusto Batista de Freitas

Mestre

profile-img
MARIO DE OLIVEIRA PAES JUNIOR

Mestre

profile-img
Francisco Cláudio Lima Ribeiro

Mestre

profile-img
Carlos Augusto Batista de Freitas

Mestre

profile-img
MARIO DE OLIVEIRA PAES JUNIOR

Mestre

profile-img
Francisco Cláudio Lima Ribeiro

Mestre

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.