Eventos

A PREFEITO OSWALDO JUSTO nº 4243 não possui evento(s) cadastrado(s) no momento.
ARLS PREFEITO OSWALDO JUSTO 4243, ORIENTE DE SANTOS, COMEMORA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO

ARLS PREFEITO OSWALDO JUSTO 4243, ORIENTE DE SANTOS, COMEMORA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO

Em 19 de setembro de 2022, a ARLS Oswaldo Justo nº 3859 (RM), do Oriente de Santos, realizou Sessão Magna em Comemoração ao 10º Aniversário de Fundação da Loja.
A comemoração contou com palestra proferida pelo Irmão Écio Lescreck, onde discorreu sobre a história do patrono da Loja. Na sequência, o Venerável Irmão Márcio André Rodrigues Marcos, Secretário Adjunto de Relações Internas para a 3ª Macrorregião – Centro, entregou a Loja um Diploma de Reconhecimento em Homenagem ao Dia do Maçom, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP.
A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Irmão Emerson dos Santos, e contou com as presenças, além dos já citados, dos Poderosos Irmãos Lindimar Almeida Santos e Luíz Esteves, Assessores Especiais do Grão-Mestre Geral do GOB, Reginaldo Fonseca da Costa e Anísio Massa Ferreira, Deputados Federais, dos Veneráveis Irmãos Pedro Bernardinelli Júnior e Ismael Paulo Prates, Deputados Estaduais, e dos Ilustres Irmãos Plínio Renato Navajas Machado, Edu Ferreria Vaz e José Racca, entre outros.

“Este é o GOB Junto de Você no Ano do Bicentenário”
Secretaria Geral de Comunicação e Informática


 

Irmão Écio Lescreck convida para o lançamento do livro O MAGO DO CHAPEUZINHO AZUL - A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO

Em 3/7/2018 às 19:00h, aconteceu Irmão Écio Lescreck convida para o lançamento do livro O MAGO DO CHAPEUZINHO AZUL organizada pela A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO no endereço Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15 - Santos/SP (Pinacoteca Benedito Calixto).


O evento foi cadastrado no sistema em 26/6/2018.

Fonte: Ir∴ LAS


 

Sessão Magna de Palestra com o tema ATUAÇÃO DO PROCON/SANTOS EM DEFESA DO CONSUMIDOR com Rafael Quaresma Viva - A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO

Em 12/3/2018 às 20:30h, aconteceu Sessão Magna de Palestra com o tema ATUAÇÃO DO PROCON/SANTOS EM DEFESA DO CONSUMIDOR com Rafael Quaresma Viva organizada pela A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO no endereço Rua Almeida de Morais, 13 - Vila Mathias - Santos/SP.


Obs.: O dr. Rafael Quaresma Viva é chefe do do Chefe do PROCON-Santos..


O evento foi cadastrado no sistema em 8/3/2018.

Fonte: Ir∴ LAS


 

Sessão Magna Pública de Palestra para Homens sobre Prevenção do Câncer de Próstata com o Médico Gilberto Antunes Alvarez - A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO

Em 30/10/2017 às 20:30h, aconteceu Sessão Magna Pública de Palestra para Homens sobre Prevenção do Câncer de Próstata com o Médico Gilberto Antunes Alvarez organizada pela A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO no endereço Rua Almeida de Morais, 13 - Vila Mathias - Santos/SP.


Obs.: Já antecipando o tema do Novembro Azul..


O evento foi cadastrado no sistema em 25/10/2017.

Fonte: Ir∴ LAS


 

Ses.·. Magna Pública em Comemoração ao 2º Aniversário da A?R?L?S? PREFEITO OSWALDO JUSTO

Em 29/9/2014 às 20:30h, aconteceu Ses.·. Magna Pública em Comemoração ao 2º Aniversário da A?R?L?S? PREFEITO OSWALDO JUSTO nº 4243 sito rua Almeida de Morais, 13, Vila Mathias, Santos, SP, com a Palestra "A Base Aérea de Santos" realizada pelo Major Aviador Olympio de Carvalho Mendes Neto - Comandante do Núcleo da Base Aérea de Santos - NuBAST".


Estavam presentes abrilhantando o evento o Secretário Geral Adjunto de Relações Públicas do GOB Ir.'. Aníbal Martinez, o Coordenador da 4ª Regional da 3ª Macrorrregião Maçônica do GOSP Ir.’. Henrique Gomes Branco, o Coordenador Regional de Comunicação e Imprensa da 3º Macrorregião Ir.’. Lindimar Santos, os Coordenadores Distritais IIr.’. Marcio André Rodrigues Marcos e Milton Alonso Arias, o Deputado Federal Cléber Léo Bortolomasi, o Deputado Estadual José Roberto de Souza Gomes e vários IIr.'. do Quadro e VVis.'..


Fonte: Ir? Lindimar Santos


 
Ses∴ Magna Pública Conjunta em Comemoração ao Dia da Independência com palestra - A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO

Ses∴ Magna Pública Conjunta em Comemoração ao Dia da Independência com palestra - A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO


Em 10/9/2014 às 20:30h, aconteceu Ses∴ Magna Pública Conjunta em Comemoração ao Dia da Independência com palestra organizada pela A∴R∴L∴S∴ PREFEITO OSWALDO JUSTO no endereço Rua Almeida de Morais, 13 - Vila Mathias - Santos - SP.


As informações adicionais do evento eram “Ses.’. Magna Pública Conjunta das AA.’.RR.’.LL.’.SS.’. Estrela de Santos e Prefeito Oswaldo Justo com palestra do Capitão dos Portos de Santos “.


O evento foi cadastrado no sistema em 9/9/2014.


Estiver(am) presente(s) o(s) seguinte(s) Irmão(s): Vários IIr∴ do quadro e visitantes


Foi um evento muito comovente.

Fonte: Ir.·. LS


 

Reunião Administrativa com Momento Cívico-Cultural na Loj.’. Prov.·. Prefeito Oswaldo Justo


Em 22/2/2013 às 20h, aconteceu Reunião Administrativa com Momento Cívico-Cultural na Loj.’. Prov.·. Prefeito Oswaldo Justo organizada pela A.·.R.·.L.·.S.·. PREFEITO OSWALDO JUSTO no endereço Templo da ARLS LEALDADE E CIVISMO - Nº 2343 sito Rua Silva Jardim, 62 - Vila Mathias, Or.’. de Santos.


As informações adicionais do evento eram "2ª Reunião Administrativa".


Obs.: Encerrados os trabalhos, os fundadores da Loj.’. Provisória Prefeito Oswaldo Justo convida a todos os IIr.’. e seus familiares presentes para participar de um Momento Cívico-Cultural onde será homenageado o grupo Recanto da Seresta..


O evento foi cadastrado no sistema pelo Ir.·. Lindimar Santos em 15/2/2013.

Fonte: Ir.·. Lindimar Santos


 

Lançamento da A.·.R.·.L.·.S.·. PREFEITO OSWALDO JUSTO


Em 29/11/2012 às 20h, aconteceu Lançamento da A.·.R.·.L.·.S.·. PREFEITO OSWALDO JUSTO organizada pela A.·.R.·.L.·.S.·. PREFEITO OSWALDO JUSTO no endereço Templo da A.•.R.•.L.•.S.•. "JOSÉ BONIFÁCIO" Nº 20, sito à R. Henrique Porchat nº 30, Vila Nova, Santos/SP.


Obs.: Precedendo-nos por fraternais saudações, vimos convidá-lo para a sessão de lançamento da A.•.R.•.L.•.S.•. "PREFEITO OSWALDO JUSTO", Oriente de Santos, fundada na data de 16 de setembro de 2012, e autorizada para funcionamento provisório pelo Ato Nº 2468-2011/2015, do Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo, a se realizar no dia 29 de novembro corrente, a partir das 20 hs., no Templo da A.•.R.•.L.•.S.•. "JOSÉ BONIFÁCIO" Nº 20, sito à R. Henrique Porchat nº 30, Vila Nova, Santos/SP. Renovando os protestos de elevada estima, deixamos consignado que a presença do Irmão muito nos honrará..


A Sessão inaugural foi repleta de discursos e homenagens pela ação pujante dos fundadores, em unir a Maçonaria e expargir ações para a sociedade, através da filantropia e participação na política do Município.

 

O evento foi cadastrado no sistema pelo Ir.·. Lindimar Santos em 22/11/2012.

Fonte: Ir.·. Lindimar Santos


 

Institucional


Rito:

RM

Reunião:

Última segunda-feira do mês às 20h30

Endereço:

R. Ver. Freitas Guimarães, 29, 29 - Vila Nova - Santos/SP

Fundação:

Site e Redes Sociais


Site:
Facebook:

Instagram:

Twitter:

Youtube:

LinkedIn:

Localização

Endereço:

R. Ver. Freitas Guimarães, 29, 29 

Bairro:

Vila Nova

Oriente:

Santos/SP


Mapa

História

Fundadores

Timbre

 PREFEITO OSWALDO JUSTO nº 4243

Estandarte

 PREFEITO OSWALDO JUSTO nº 4243

Contato

Telefone:

Whatsapp:

E-mail:

Administração

Quadro

profile-img
Márcio Lara

Mestre Instalado

profile-img
Márcio Lara

Mestre Instalado

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar utilizando o site, você concorda com tal monitoramento. O consentimento pode ser revogado limpando os dados armazenados localmente no seu navegador. Para saber mais acesse nossas páginas Política de Privacidade e Termos de Usos.